terça-feira, agosto 22, 2006

Mais um almoço no R.U., naqueles quinze minutos em que esperamos a Julia terminar de comer, enquanto todos já acabaram.

- Julia, você tá usando brincos direto agora.
- É que ela resolveu assumir o lado mocinha e patrícia. O próximo passo é comprar um nike shox.
- Fazer progressiva.
- ALGUM PROBLEMA COM QUEM FAZ PROGRESSIVA, THAÍSE?! - me revolto.
- E depois uma calça Diesel de R$1200,00. Gente, vocês têm noção que essa calça é produzida no Brasil e tem o custo de nove dólares?
- Mas é assim, mesmo.
- Flávia, mas é produzida no Ceará!!! Nove dólares!!!! Mil reais!!!!! (Chatô se debate no túmulo agora)
- Sim, é verdade. Tem uma indústria de jeans aqui no Paraná, não é em Cianorte mas é numa cidade do tipo, que produz as calças de marca a R$5,00 e quando você vai comprar, paga R$500,00.
- A Nike só produz a etiqueta.
- Os bonés Von Dutch custam três dólares nos Estados Unidos, e aqui esses retardados pagam duzentão.
- Essa juventude tá perdida.
- Gente, deixem eu participar da conversa porque o Chico e o Lucas estão falando sobre hipopótamos e o Chico acabou de dizer que tudo que é gordo, é saboroso.
(Risadas ao lembra da famigerada história de Jacarezinho e o Baile do Texas)
- Vocês sabem como eles fazem a modelagem de calça jeans? Eles pegam uma modelo e tiram a partir das medidas dela o número 38. A cada dois centímetros, aumenta um manequim, aí. Isso é um absurdo, meu!
- Porra, mas eu uso 38. Deve ser a partir do 36 ou 34.
- Que seja, não deixa de ser um absurdo.
- Tem calça que eu tenho que comprar 34, outras 38.
- Eu uso 38.
- Eu uso 36.
(Nesse momento, olho para Naiady e só dou risada. Eu é que não revelo o meu!)

Não lembro se esse assunto morreu aí, só sei que em um momento, Thaíse começou a fazer a trilha sonora de Psicose, e eu me lembrei de um episódio de Friends.

- Porra, vocês vocês lembram daquele dia que a Phoebe fez essa musiquinha? É bem legal.
- Eu tô com um episódio de Friends gravado, é o mais legal. O que a Rachel se apaixona pelo Joooooshua. Aí ela pega a carteira dele e fica "Hi, Joshua. How are you DOIN'?" igual o Joey ensinou e que fez a Phoebe ficar toda "HIHIHIHI".
- Os mais legais são os seguintes: o dia que o Ross e a Mônica ensinam o gesto que significava "fuck you", o dia em que a Rachel e o Ross terminar e ele finge que tá chorando "snif snif snif, FINE BY ME!!!!" e quando depois ela diz que "and just so you know it: it's not normal and it doesn't happen to every guy!" e o Chandler grita "I KNEW IT! I KNEW IT!!!!".
- E o dia que a Pheobe e o Mike mudam de nome? O dela era como, mesmo? Princess algumacoisa Banana...
- O dele era Mr. Crap Bag. "Hi, this is my boyfriend...Crap Bag."
- Princess Consuelo Banana Hammrock
- Isso!
- Pronto, Julia?
- Pronto.
- Então vamos pra graminha.