sexta-feira, outubro 20, 2006

Mulheres à beira de um ataque de nervos

Já que eu sou a única aqui que não se envolve com Cacos, Cacos de Papel, Organização de Festas e o caralho aquático, sinto-me na obrigação de manter essa nossa idéia tão legal viva.

Este singelo blog conta com a participação de seis belas moças. Mulheres são visitadas pelo Chico (não aquele nossa amigo, que a gente gosta) uma vez por mês, a não ser que engravidem, e não queremos isso agora, não é mesmo, minha gente?
Pois é, até aí tudo bem, normal, apenas necessidades fisiológicas(!).
Agora, momentum para reflequissão machoseunucos:
Um mês tem quatro semanas.
Seis meninas.
Seis TPMs.
Cada semana uma, e em duas delas, formamos uma dupla de TPM. Isso não é lindo?
Não, não é.
É um horrô, menina.

Eu fico nervosa, a Julia fica chorona, a Manu já mia normalmente, a Iasa também fica chorona, a Naiady some e a Thaíse também fica nervosa.

Exemplo prático:
- Julia, você demorou pra descer, porra.
- Mas, Chico...É que mimimimimimimimimimimi - diz Julia, com a voz fininha.
- Tá, mas não faça mais isso!
- AI, CHICO, EU TRATO TODO MUNDO BEM, VOCÊS NÃO TÊM O DIREITO DE ME TRATAR ASSIM, POR QUÊ ISSO AGORA?!@?!?!!?!?!?!?!!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que se algum dia Almodóvar nos conhecer, vai super nos amar.