sexta-feira, junho 15, 2007

No intervalo do Planejamento Gráfico...

1, 2, 3, 4 e 5 jantam pizza do Habib's, que apesar de custar R$8,90 vem com uma bela de uma calabresa (safa). O assunto Nutella surge (?)

1 a 5 concordam o quão maravilhosa é tal alimento.

1- Última vez que eu fui pra pousada da minha amiga, nós comemos um pote inteiro em tipo meia hora.
2- Caralho, é muito bom.
1 - É, o foda dessa viagem é que eu voltei com alergia por causa de picada de mosquito.
3 - Eu também tenho alergia. Levo uma picada e fico com uma bola desse tamanhão.
4 - Uma amiga minha que era modelo teve que parar porque era alérgica a tudo que tivesse pigmento verde, então ela não podia pintar cabelo, usar maquiagem. Até algumas roupas davam reação.
1,2,3,5 - PUtz...
1 - Uma amiga minha tem alergia de morango e de camarão. Imagine, cara, não poder comer MORANGO E CAMARÃO? Não é vida.
2 - É, realmente, deve ser muito triste não poder comer camarão com morango.
1 - Nem camarão na moranga. HÃ HÃ, PEGOU?!?!?!?!
rsrsrsrsrsrssssssss

A 6 nos deu um bolo, por isso...né.