sábado, abril 12, 2008

Ai que absurdo! ou Narcisa, a nova musa

Narcisa Tamborindeguy em entrevista para Amaury Jr. no último carnaval

Sobre o seu futuro novo livro “Ai que absurdo!”

A vida é mesmo louca, absurda e um eterno aprendizado, e viva nossa felicidade, por que tudo é o momento depois passa. Vou lançar meu "Ai que absurdo!" no mundo inteiro, em inglês francês, árabe, em tudo: por que eu quero ficar milionária. Não agüento mais ser pobre.Eu relaciono no livro um absurdo é que eu sou tão flexível que eu peguei o primeiro avião e saí correndo nele e contratei os pilotos e eles não me cobraram nada, entendeu?, eles ficaram tão alucinados que eles me levaram numa ilha, num bandeirante, no Santos Dumont, não me cobraram nada, foi ótimo. E o segundo absurdo foi uma amiga que foi morta, assim com tiro, assim sem mais nem menos, eu ia estar com ela no dia seguinte, ela me dava aula de yoga, então é pra mostrar que a vida é mesmo assim mesmo louca absurda, um eterno aprendizado e tem que levar a vida com muito astral.”

Pedidos pra 2008:

“Eu quero um namorado bom de cama, que eu ame, e que ele fale que me ame também. sucesso profissional. e muita viagem com sexo e saúde. Ai que absurdo!"

Sobre o baile do Copa:

"Do baile mais tradicional do mundo, o mais chique, o mais glamourss... Hoje tem Valentino, teve Mônica Belucci, teve os Gerdaus, teve de tudo, meus amores, e tive a Narcisa pra você meus amores" (rebola enlouquecidamente)

Mistério:

- Qual seria a flexibilidade narcisista que tanto impressionou os pilotos do avião?

links pra pesquisa haha:

Vídeo da Narcisa no You tube

Linda entrevista com a Narcisa no Terra (haha)

Narcisa no Wikipedia

Site oficial da Narcisa

Narcisa na Desciclopedia

Narcisa no Te Dou Um Dado?

Narcisa no Te Dou um Dado? 2

Matéria da Narcisa na Quem



Ps - pra quem não viu, a Narcisa é jornalistas, gents. Por isso a relevância.