terça-feira, abril 29, 2008

nem tudo termina em sex


Ou será que termina?
(han, han?)

Segundo Ronaldo, ao perceber que as três eram travestis, prontificou-se a pagar R$ 1 mil a cada uma para cancelar o programa, mas elas não concordaram. De acordo ainda com o depoimento prestado pelo jogador, o travesti André Luis Ribeiro Albertino exigiu R$ 50 mil para não chamar a polícia, o que não foi aceito pelo jogador.

- O travesti veio à delegacia registrar queixa de ameaça, mas, quando falei sobre extorsão, ela (o travesti) saiu correndo e foi embora - contou Carlos Augusto Nogueira. - Conversei com ele e constatei que que Ronaldo não estava drogado e alcoolizado.

A versão de Andréa Albertini é bem diferente. Em entrevista, ela contou que Ronaldo a pegou por volta das 4h30m, depois de ter deixado a namorada em casa. Andréa confirma que o jogador não sabia que ele é um travesti e que só ficou sabendo depois de toda a confusão. Os dois foram para o motel e Ronaldo pediu para ela chamar uma amiga. Foi quando Carla Camille, outro travesti, foi chamada. Segundo Andréa, Ronaldo não se importou e até fez sexo com Carla.
Fonte: Globo Online.