Só mais um almoço no R.U.
Cena 1 - Quatro moçoilas e um rapaz, almoçando barreado com banana à milanesa - PG
Julia - Aquela modelo que morreu anoréxica pesava 38kg. É o que a Pati pesa, mas a Pati mede 1,55m, e bem, vocês viram como a Pati é magra! E a modelo tinha 1,75m!
Manu - O engraçado é que ela queria ser magra pra ser famosa. E só ficou famosa depois de morrer.
Flávia - Mas é sempre assim. Morre, fica famoso.
Naiady -
Dãããããã. Mas é claro! Tipo Jesus!
(risadas escandalosas)J - Conclusão do dia: Jesus era anoréxico.
F - Claro. Ele dividia o pão.
(mais risadas escandalosas)Cena 2 - As quatro moças sentadas em um banco, próximo ao carrinho de doces (Baiano S2), o rapaz tomando café.
Manu - Olha que bonitinho o passarinho comendo! Ele pega do chão o farelo, levanta a cabeça e olha pros lados pra ver se não vem alguém pra tirar a comida dele!
Todas - Óóóóó, que bonitinho!
M - Deve ser difícil comer assim, todo desesperado - imitando o pássaro.
N - Talvez por isso você não seja um pássaro, Manu.
M - Mas nos tempos áureos do homem era assim...
N - Quando existia o Homem-Pássaro? +_+
Fim.
Naiady estava muito inspirada nesse dia.
chargistas, cartunistas, desenhistas, ilustradores

É terrível perceber que os jornalistas precisam de centenas de caracteres para serem compreendidos e que esses rasbicadores só precisam de uma olhadela.
Maringoni me ofende.Fica a dica.
AVISO: post plagiado do Descuido

Considerações de Apucarana
você percebe que uma pessoa participou da torcida da UFPR no JUCS quando a voz dela deixa de sair - e, quando sai, você não consegue distinguir se ela é homem, mulher ou traveco.
você só percebe que seu chuveiro é o melhor chuveiro de todos os tempos depois de passar cinco dias tomando banho de porta semi-aberta, equilibrando o sabonete no pote de shampoo, e deviando dos cabelos alheios e/ou aranhas cohabitantes.
você percebe que as pessoas da sua faculdade estão cozidas quando elas começam a dançar funk, shakira e black eyed peas até o chão, numa rodinha de balada, rindo até não poder mais.
e finalmente, você percebe que o povo daquela faculdade paga (os que foram, que fique bem claro) é realmente babaca quando, depois de não passar na federal, perder quase todos os jogos e comprovar pra uma cidade inteira que não são capazes de fumar um baseado sem passar vexame, eles ainda olham pra torcida da federal e gritam, segurando uma nota de DEZ REAIS e cheios de orgulho: "eu tenho, você não te-em".
Ah! E a Manu não consegue terminar uma caipirinha. O copo de 300ml é "i-na-ca-bá-vel" :F
tava massa, tava massa :)
Seu cú só sai de ré
Tãnãnãnãnã nãnãnãnã